Nas últimas horas, Maycon Douglas está no centro da polémica, após terem sido divulgadas mensagens homofóbicas partilhadas pelo concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos" na conta da rede social X (antigo Twitter) entre 2015 e 2020.
Apesar de a conta ter sido entretanto encerrada, essas mensagens estão a tornar-se virais nas redes sociais.
"Estas m***** de comentários já andam a irritar, mano, vocês haviam de ser violados por um gay de p*** com 2 metros por andarem aí bêbados a cair na rua, otários"; "Lésbicas, que namoram com gajas que mais parecem gajos, sem comentários"; "Começar a violar lésbicas para lhes mostrar que sexo é bom é com gajos"; "Enjoa tanto, gajas a serem lésbicas por estar na moda" e "Ódio ou não, já conheci gays que andam normalmente, mas são gays, para que é que uns fazem cenas que nem gajas fazem? Pelo amor de Deus" servem de exemplo.
Embora estes comentários tenham sido feitos entre 2015 e 2020, ainda este ano, o concorrente partilhou uma publicação com o mesmo teor.
Na rede social X, multiplicam-se as críticas ao comportamento do concorrente.
A malta que está a desculpar o Maycon com a idade devia ter vergonha na cara.
Mas fica aqui uma deste ano para ver que argumentos vão agora buscar #sstvi pic.twitter.com/gj0BEcvAZi
— Minnie 🍅🍊 (@Minnie34067089) October 14, 2024
O Maycon fez um tweet há uns anos atrás a incentivar a violação.
— O improvável (@GRING208) October 14, 2024
Ver raparigas e mulheres apoia-lo e a justificar o que ele disse.... é caso para estudo. #sstvi pic.twitter.com/REwezTDofL
