Secret Story

"Secret Story 10": concorrente recebe nomeação direta... e é feita revelação bombástica sobre expulsão!

A décima edição do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos" ainda agora arrancou mas já há novidades relativamente às primeiras nomeações e à primeira expulsão.

Acabou de acontecer o primeiro barraco do Secret Story 10! Veja as imagens

"Secret Story 10": estes são os novos moradores da casa mais vigiada do País!

Conheça o interior da casa de "Secret Story - Casa dos Segredos"

Veja o look que Cristina Ferreira elegeu para a gala de estreia de "Secret Story 10"

Primeira ronda de nomeações do Secret Story 10 marcada pelas primeiras trocas de farpas! Veja o que aconteceu

Ariana atribuiu uma nomeação direta a Sara, este domingo, dia 22, em plena gala de estreia da décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos".

A primeira concorrente conquistou o privilégio de nomear automaticamente um adversário e não hesitou na escolha, gerando-se uma contenda durante a emissão inaugural do reality show da TVI. Na mesma dinâmica, Pedro recebeu o poder da troca, podendo reverter a decisão anterior. Contudo, o participante optou por manter Sara diretamente nomeada.

Seguidamente, a Voz desafiou os moradores da casa mais vigiada do País a escolherem a pessoa de quem, até então, menor tinham gostado. Todos eram elegíveis, à exceção de Sara.

Caio foi o mais indicado, com sete votos. Assim sendo, também ele está nomeado.

Ainda assim, Cristina Ferreira fez questão de salientar que o leque de nomeados não está completo. A conclusão das nomeações será feita, esta segunda-feira, dia 23, durante a emissão especial de "Secret Story - Casa dos Segredos". Mais: a apresentadora surpreendeu o público ao revelar que a primeira expulsão desta temporada acontecerá antes de domingo.

Veja, agora, os vídeos dos referidos momentos em "Secret Story - Casa dos Segredos".

Relacionados