Neste momento, Francisco Monteiro encontra-se no Brasil a aproveitar um período de férias. E, no Instagram, o comentador de "Secret Story - Casa dos Segredos" tem partilhado alguns registos desses momentos de lazer.
Por exemplo, no passado domingo, dia 22, Francisco Monteiro divulgou uma fotografia, na qual surge com uma lesão numa das pernas.
Mais de 24 horas depois, o vencedor do "Big Brother 2023" recorreu novamente à rede social, mostrando-se preocupado com a evolução dessa lesão.
"Precisava da ajuda de um entendido na matéria, presumo que um dermatologista. O que devo fazer e o que não posso fazer? Posso ir ao mar?", questionou Francisco Monteiro, que ainda admitiu: "Os meus amigos já me assustaram."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Monteiro nas galerias de fotografias que preparámos para si.
