Versátil, Pedro Granger tem-se multiplicado nas mais diferentes áreas em 25 anos de percurso profissional, destacando-se, por exemplo, na apresentação de alguns programas de sucesso no pequeno ecrã.
Foi o caso da primeira edição portuguesa de "Secret Story - Casa dos Segredos", emitida em 2010. E, numa entrevista exclusiva concedida à SELFIE, à margem dos International Emmy Awards, Pedro Granger recordou essa experiência.
"Gostei muito de trabalhar com a Júlia [Pinheiro, apresentadora do programa], com a Leonor [Poeiras, que também apresentava o programa]. Sobretudo, era muito cansativo, porque estava a interpretar um antagonista numa novela do Rui Vilhena ["Sedução"]. E um antagonista grava muito. Então, fazia novela de segunda a sexta e, depois, ao fim da tarde tinha de ir para a TVI, porque tínhamos o 'Diário' da 'Casa dos Segredos' a seguir ao jornal. E depois, tínhamos o 'Diário' da 'Casa dos Segredos' antes das 00:00 horas. E, depois, tínhamos as galas aos domingos", começou por recordar. "Portanto, foi uma altura de muito trabalho, mas foi uma experiência", acrescentou.
E será uma experiência isolada? Pedro Granger respondeu: "Nunca se pode dizer se é isolada ou não. Depende da altura em que vem. Depende com quem é. Depende de como é feita. Não tenho arrependimento de ter feito projetos e aprendi em todos e diverti-me em todos."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Granger nas galerias de fotografias que preparámos para si.