"Olha, já sou o melhor amigo do Zé": saiba que ex-concorrente de "Secret Story" disse isto... a Liliana Oliveira!
Liliana Oliveira, finalista de "Secret Story - Casa dos Segredos", fez uma revelação sobre um dos ex-concorrentes do reality show da TVI.
-
Igor Pires
- 2 jan, 14:24
Assim eram Zé e Liliana antes de "Secret Story"... e de Fábio!
"Secret Story": as melhores fotos de Liliana Oliveira
"Secret Story": as melhores fotos de José Andrade!
De aumentar a temperatura: era assim Liliana Oliveira... antes de "Secret Story"!
Portista, ex-noivo de Liliana diverte-se no estádio do Sporting: veja o vídeo!
"Secret Story". É esta a opinião de Francisco Monteiro sobre Liliana: veja o vídeo!
Um dia depois de ter saído de "Secret Story - Casa dos Segredos", Liliana Oliveira concedeu uma entrevista ao programa "Dois às 10". Numa conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, a finalista do reality show da TVI falou sobre alguns ex-concorrentes.
Por exemplo, Liliana Oliveira contou uma frase que lhe foi dita por Rui Ribeiro, logo depois de a jovem ter saído de "Secret Story". "Olha, já sou o melhor amigo do Zé", citou a jovem, que encarou esta atitude como uma farpa.
"Quero a Bruna longe. Custa-me acreditar como pôde ter sido tão má. E o Bruno pediu desculpa à minha mãe, mas, depois, cascou-me outra vez num programa", considerou, ainda, Liliana Oliveira, sobre outros ex-concorrentes.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Liliana Oliveira nas galerias de fotografias que preparámos para si.
