É já neste domingo, dia 22, que se estreia a nova edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" e Nuno Eiró será um dos anfitriões dos espaços de comentários sobre este reality show da TVI.
Numa conversa exclusiva com a SELFIE, à margem da celebração do 33.º aniversário da TVI, o apresentador deixou uma reflexão sobre o perfil dos atuais concorrentes de reality shows.
"Cada vez mais, os concorrentes vão predispostos para fazerem um programa de televisão. Eles vão para uma experiência, mas, na realidade, eles querem fazer a experiência à maneira deles", começou por assinalar.
Além disso, Nuno Eiró afirmou: "Acho que já não são inocentes. Só numa parte é que ainda são inocentes: é quando acham que dominam o jogo. E depois, na realidade, eles é que são dominados pelo jogo."
Veja, agora, imagens do look de Nuno Eiró para o aniversário da TVI na galeria de fotografias que preparámos para si.
