Casa dos Segredos

Marisa Susana quebra o silêncio, após revelação de segredo: "Casei sozinha... e tive direito a noite de núpcias"

Após ter tido o respetivo segredo revelado, Marisa Susana, concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos", falou sobre este enigma.

Foi na passada segunda-feira, dia 27, que Leandro acertou no segredo de Marisa Susana, que, durante mais de um mês, escondeu de todos os concorrentes o seguinte mistério: "Casei sozinha."

Entretanto, Marisa Susana explicou este segredo aos colegas: "Quando me separei do pai dos meus filhos, juntei-me com uma pessoa com quem já tinha estado aos 17 anos. Ele pediu-me logo em casamento, ele foi até ao Algarve, pediu-me em casamento, de joelhos, em frente aos meus pais. Foi tudo muito rápido, planeámos tudo, ele é que pagou tudo praticamente."

"Não era a pessoa perfeita para mim, ele condicionava-me em muita coisa: não dançar com outra pessoa, não conviver com outras pessoas, mas eu acreditava que se o destino nos tinha juntado depois de ter estado dez anos com o pai dos meus filhos, que era assim que tinha de ser", acrescentou.

Marisa Susana continuou a recordar: "Para mim, estava a correr tudo bem na organização, eu é que estava a organizar o meu próprio casamento, até que depois chegou o Dia dos Namorados - por isso o Dia dos Namorados para mim não faz sentido -, fui ter com ele à Suíça, eu estava na Alemanha e nós estávamos juntos ao fim de semana."

"Ele queria muito que eu me mudasse para a Suíça, mas eu já tinha a minha empresa na Alemanha, eu dizia que não queria deixar a minha vida para ir para a Suíça e ele dizia que outras portuguesas também tinham começado nas limpezas e que eu podia começar do princípio", assinalou também, antes de garantir: "E eu dizia que não, mas eu não sabia que, se não fosse para lá, ele ia desistir do casamento ou nem queria ficar comigo. E aquele dia correu, para mim, bem, mas ele estava super chateado. Acabei por insistir, no carro, por que motivo é que ele estava assim comigo." 

Emocionada, Marisa Susana contou que o relacionamento acabou por chegar ao fim: "Ele fez alta travagem, começou aos gritos e disse que já não ia haver casamento nenhum. Foi assim do nada, já era uma e tal da manhã, meti-me no carro, fui para a Alemanha sozinha, sem telemóvel, à noite, com neve. Depois no dia a seguir, pensei, a minha cabeça ficou mais clara e pensei que ninguém mais ia mandar na minha vida, ia dizer o que eu vou fazer ou o que tenho de fazer, ele disse que sabia desde o Natal que não queria casar e fez-me enviar os convites na mesma. Ele disse que não ia aparecer no dia do casamento."

"Quando cheguei em agosto a Portugal, meti na cabeça viver aquele dia para mim e fazê-lo para mim. Então, vivi-o como se fosse o meu casamento e casei comigo, para eu me amar a mim e ser feliz", sublinhou.

Além disso, esta inusitada história conta com um desfecho ainda mais imprevisível: "Fui com a minha irmã ao hotel onde me ia vestir no dia do casamento. Ela foi quem me maquilhou, acordei em pijama, com o vestido pendurado na janela, com o fotógrafo a filmar tudo e a fotografar tudo. Depois, fomos para a praia, foi lá em que eu também depois fiz os votos, mais fotografias na areia, nas rochas... E dez dias antes de o meu casamento sozinha acontecer, conheci um rapaz na praia que era amigo de uma amiga minha e eles apareceram no dia do casamento. Esse rapaz entrou na brincadeira e fez de noivo, ao ponto de toda a gente ter acreditado que ele era o noivo, até eu. Ele fiz um strip para mim no bar, convivemos a noite toda e acabámos no carro. O meu segredo era: 'Eu casei sozinha e tive direito a noite de núpcias.'"

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados