Marisa Pires sobre Pedro Jorge: "Foram os oito anos mais bonitos da minha vida"
No Instagram, Marisa Pires, finalista de "Secret Story - Casa dos Segredos", deixou uma emotiva mensagem sobre o noivo, Pedro Jorge.
-
Igor Pires
- 26 jul, 17:24
"Secret Story": as melhores fotos de Pedro Jorge
Veja como era a vida de Pedro Jorge e Marisa antes de "Secret Story"!
Do parto aos dias de hoje: veja como cresceu Yara, filha de Pedro Jorge e Marisa Pires!
Pedro Jorge e Marisa Pires estreiam-se em galas da TVI... com looks arrasadores!
Na Disney, Pedro Jorge e Marisa Pires vivem momentos únicos com os filhos!
Marisa Pires critica postura de Liliana Oliveira: veja o vídeo!
É isto que o filho de Pedro Jorge tem a dizer... sobre o próprio concorrente de "Secret Story"!
Este domingo, dia 26, é de festa para Marisa Pires e Pedro Jorge: o casal celebra o oitavo aniversário de namoro.
No Instagram, a finalista de "Secret Story - Casa dos Segredos" assinalou a data especial com a partilha de uma fotografia antiga e outra - mais recente.
"Oito anos separam estas fotos. E ainda me emociono quando penso em tudo o que vivemos. Foram os oito anos mais bonitos da minha vida. Crescemos juntos, ultrapassámos desafios, celebrámos conquistas e construímos um amor que, todos os dias, me faz acreditar que encontrei a pessoa certa", começou por referir na legenda das imagens.
De seguida, Marisa Pires deixou um agradecimento a Pedro Jorge: "Obrigada por estares sempre ao meu lado, por me segurares a mão nos dias mais difíceis e por tornares os dias felizes ainda mais especiais. Contigo aprendi que o amor está nos pequenos gestos, no respeito e na escolha de permanecermos juntos todos os dias."
"Parabéns a nós, ao nosso amor e à nossa história. Que venham muitos mais anos para continuarmos a escrever a vida mais bonita, lado a lado. Amo-te infinitamente, meu amor", completou.
Veja, agora, as imagens partilhadas por Marisa Pires nas galerias de fotografias que preparámos para si.
