Secret Story

Marcia Soares: "Para quem quiser viver histórias de amor alheias com obrigação de final feliz"

Na rede social X (antigo Twitter), Marcia Soares, comentadora de "Secret Story - Casa dos Segredos", deixou um inusitado conselho.

"Big Brother": as melhores imagens de Márcia Soares

Marcia Soares: as melhores fotografias

"Que fotão": Marcia Soares posa em biquíni... e deixa fãs "sem palavras"!

Marcia Soares faz acrobacias no ar: veja o vídeo!

Bem acompanhada! Já viu com quem esteve Marcia Soares?

Frequentemente, Marcia Soares recorreu à rede social X (antigo Twitter) para partilhar momentos do dia a dia e lançar algumas farpas.

Desta vez, a comentadora da atual edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" optou por deixar um inusitado conselho.

"Para quem quiser viver histórias de amor alheias com obrigação de final feliz, os 'Morangos com Açúcar' é no canal Panda. Beijos, seus doidos fofos", assinalou, apenas, Marcia Soares, sem especificar a que história de amor se estaria a referir.

Recorde-se que a corrente edição do reality show da TVI está a ser marcada por algumas histórias de amor vividas entre os concorrentes.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marcia Soares nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados