Num vídeo gravado em exclusivo para a SELFIE, Francisco Monteiro e Marcia Soares trocaram respostas rápidas, olhares cúmplices e verdades inesperadas.
Por exemplo, Marcia Soares deixou uma confissão: "Fico mesmo chateada se, até às 12:00 horas, não tiver uma mensagem [do Francisco Monteiro] a desejar-me um dia incrível."
"Mas é verdade: quando o Francisco nota que preciso de alguém mais presente ou que estou mais em baixo, ele faz questão de estar presente e pergunta-me se estou bem, se estou melhor. E aí é que não o levo a sério. Sinto mesmo que ele está a gozar com a minha cara", acrescentou.
Além disso, a comentadora de "Secret Story - Casa dos Segredos" garantiu: "Fico mesmo chateada quando não sei dele."
Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Francisco Monteiro e Marcia Soares nas galerias de fotografias que preparámos para si.
