"Mais valia ter ido sozinho": ao lado de homem especial, Bernardina Brito é criticada... e tem reação inesperada!
Através do Instagram, Bernardina Brito, ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos", não se mostrou indiferente a uma reação negativa.
-
Igor Pires
- 10 mai, 18:16
Bernardina Brito na SELFIE
Bernardina Brito diverte-se na Madeira: veja só com quem foi!
Bernardina Brito recupera de cirurgia... e revela qual será a próxima!
Em lugar especial, Bernardina Brito deixa mensagem de despedida
Bernardina Brito faz mudança radical de visual e soma elogios: "Ficas linda de qualquer forma"
Dia da Mãe: filhos de Bernardina Brito prestam homenagem à mãe!
Bernardina Brito faz esclarecimento... que envolve Badoxa!
Foi na semana passada que Badoxa e Bernardina Brito marcaram presença numa das edições do programa "Dois às 10" para esclarecerem algumas polémicas que têm protagonizado nos últimos tempos.
Entretanto, no Instagram, o cantor decidiu partilhar um registo desse momento. "Obrigado a todos pelo vosso apoio e carinho. O que é puro dura para sempre. Gratos a todos vocês por cada mensagem, partilha, identificação", assinalou Badoxa na legenda da fotografia, na qual surge com a ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos".
E, na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se mensagens positivas, assim como uma ou outra crítica. "Mais valia ter ido sozinho, ele é que é o artista, não é a parola", atirou, por exemplo, uma seguidora. E Bernardina Brito surpreendeu na resposta, deixando, apenas, emojis em forma de coração.
Veja, agora, a imagem partilhada por Badoxa na galeria de fotografias que preparámos para si.
