"Juntava os trapinhos contigo sem pensar duas vezes": ex-concorrente de "Secret Story" declara-se a Bernardina Brito!
Através do Instagram, Bernardina Brito, ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos", recebeu uma mensagem emotiva.
-
Igor Pires
- 25 mai, 14:26
Bernardina Brito na SELFIE
"Dilema": as imagens mais sensuais da bailarina Daniela Santos
Bernardina Brito diverte-se na Madeira: veja só com quem foi!
Daniela Santos realiza sonho antigo
Bernardina Brito recupera de cirurgia... e revela qual será a próxima!
Indignada com comentário, Bernardina Brito atira: "Quando pensei que já tinha visto tudo..."
Ao lado de Tiago Ginga, Bernardina Brito revela: "Acabei de gravar algo muito giro com o pai da criança"
No passado sábado, dia 23, Bernardina Brito subiu ao palco a convite de Badoxa e a ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos" acabou por dividir esse momento com uma pessoa que lhe é bastante especial: Daniela Santos.
No Instagram, a bailarina acabou por deixar uma emotiva mensagem a Bernardina Brito. "'Juntas vamos vencer. És a minha mulher…' [referência à canção "Minha Mulher", de Badoxa]. Foi sempre assim desde o primeiro dia. Talvez muita gente não entenda como uma amizade num reality se transforma em família, sobretudo porque lutámos as duas por um mesmo prémio. Mas foi por isto mesmo: nunca lutámos uma contra a outra, sempre torcemos uma pela outra. Com câmaras, sem câmaras, sempre fomos inteiras. E hoje eu quero escrever para ela, porque quando tivermos 'partidas', estaremos cá para nos reconstruirmos uma à outra", começou por assinalar Daniela Santos na legenda de um vídeo, no qual surge a dançar com a amiga.
"O mundo pode estar todo contra ti e eu continuarei a gritar que és minha e o orgulho que tenho em ti enquanto Mulher, Mãe e companheira nunca se calará. Porque eu juntava os trapinhos contigo sem pensar duas vezes. Porque os teus filhos serão sempre meus e o meu teu. É fácil criticar, mas todos temos telhados de vidro. Se era (tão) melhor que nos uníssemos todas? Claro que sim. Mas a frustração, a inveja e a maldade sobrepõem-se (quase) sempre à sororidade. E sinceramente não precisamos de quem nos quer mal. Aprendi isso com os realitys: a maldade esta quase sempre atrás de um telemóvel, se não olharmos para ele, essa 'gente' nem existe", acrescentou, antes de reconhecer: "E tu estavas lá no primeiro, e em todos, ainda que à distância nos seguintes. E vou sempre estar aqui. És uma mãe dedicada como não conheço muitas. Vives em função deles e quando lá decides pensar em ti nem sempre corre bem. Se erras? Tu, eu, toda a gente. Mas és tão boa gente que, quando errares, estarei aqui para te puxar as orelhas. Como já fizeste tu comigo. E ficarei, sempre. Porque o que nos uniu foram valores muito maiores do que o prémio final, e esse foi o nosso prémio. Amo-te."
De seguida, Daniela Santos afirmou: "Ontem foi mais um dia a recordar, eu sempre soube que a minha gente seria tua. Afinal, movemo-nos todos por valores tão maiores (e tão raros). Sempre que duvidares do teu, estarei aqui para te lembrar que é único. E incomparável."
Na caixa de comentários da publicação, Bernardina Brito declarou-se: "Amo-te daqui até ao infinito. Sabes que irei estar sempre a caminhar ao teu lado. Obrigado pelo ser humano que és!"
Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Bernardina Brito e Daniela Santos nas galerias de fotografias que preparámos para si.
