Foi no passado domingo, dia 17, que Ruben Silvestre foi expulso de "Secret Story - Casa dos Segredos" por ter sido o nomeado com menos votos para ser salvo.
Horas depois, o futebolista marcou presença no programa "Dois às 10" e falou, inevitavelmente, sobre o triângulo amoroso formado entre o próprio, Rita Almeida e Marcelo Palma.
Em primeiro lugar, Ruben Silvestre negou que Rita Almeida se tenha envolvido com Marcelo Palma para lhe fazer ciúmes: "Acho que não, criaram um grupo e começaram a dar-se. Conviveram os dois e identificaram-se."
"Claro que a Rita se iria interessar pelo Marcelo, se estivesse cá fora. Ele é uma pessoa bondosa, gosta de cuidar dela, preocupa-se com ela. Se calhar, até temos mais coisas em comum do que achamos"; acrescentou, sublinhando ainda: "Só quero que a Rita seja feliz. Não tenho nenhuma pontinha de ciúmes. É uma pessoa que foi muito importante para mim e que me ajudou bastante."
Ruben Silvestre ainda quebrou o silêncio sobre uma frase polémica proferida por Rita Almeida. "Hoje, o papel principal foi meu", assinalou a concorrente - que também estava nomeada -, segundos depois de saber da expulsão do futebolista.
"Essa frase não me magoou. Ganhou, tem o mérito dela. Não havia um despique entre nós. Não tinha um gosto especial em vencer à Rita, não fazia questão. Se ela achou que o tinha de dizer, se ela acha que ganhou, se a ajudar de alguma forma, está tudo bem para mim", garantiu o, agora, ex-concorrente.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ruben Silvestre e Rita Almeida nas galerias de fotografias que preparámos para si.