Grávida, Vânia Sá recebe "imensas mensagens"... por este motivo!
Recorrendo ao Instagram, Vânia Sá, ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos", revelou que está a receber imensas mensagens.
-
Igor Pires
- 27 dez 2025, 12:16
Vânia Sá na SELFIE
As fotos mais ternurentas da gravidez de Vânia Sá
Entre no casamento de Felicidade Sá, mãe de Vânia Sá!
Casa de sonho: entre na luxosa moradia de Vânia Sá!
"Casa dos Segredos". Em lágrimas, Vânia Sá desabafa: "Estou cansada de fingir que está tudo bem"
Após receber "imensas mensagens", Vânia Sá deixa desabafo
"Estão preparados? Estou grávida": a reação da família ao anúncio de Vânia Sá!
Foi no passado mês de julho que Vânia Sá anunciou a chegada do primeiro filho. Desde então, a ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos" tem partilhado novidades sobre este momento único a nível pessoal, incluindo o género e o nome da filha.
Entretanto, Vânia Sá partilhou um vídeo, no qual deixa um esclarecimento junto dos seguidores mais curiosos.
"Não, ainda não fui para o hospital, a Leonor ainda está aqui dentro, quentinha, quentinha. Já recebi imensas mensagens a perguntar", começou por revelar. "Estou extremamente cansada, mesmo a dar as últimas e, sim, posso ir para o hospital a qualquer momento", acrescentou.
Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Vânia Sá nas galerias de fotografias que preparámos para si.
