Estes últimos dias têm sido desafiantes para Flávio Miguel: tal como o próprio partilhou no Instagram, Flávio Miguel não só recebeu a má notícia de um acidente grave que envolveu um dos melhores amigos, como também descobriu que foi vítima de roubo de identidade.
"Há dias em que eu conseguiria levar isto de ânimo mais leve. Mas hoje não é, de todo, esse dia: além de um dos meus melhores amigos, um irmão, ter sofrido um acidente grave de moto, acordo cheio de incertezas de como ele estará e ainda tenho um Zeca ou uma Zeca a colocar-me num grupo [de Facebook] de idosos", começou por referir Flávio Miguel.
De seguida, o empresário deixou uma nota de agradecimento: "Agradeço as partilhas. Já tomei as devidas medidas. Mais uma vez, obrigado a todos os que partilharam e denunciaram."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Flávio Miguel nas galerias de fotografias que preparámos para si.
