Vera perdeu a cabeça e deu várias chapadas a Dylan, durante a "cadeira quente" que se seguiu à gala do "Secret Story", da TVI, que foi para o ar no passado domingo, 19.
Entretanto, a família de Dylan já reagiu no Instagram a este episódio polémico. "Não se pode justificar nem normalizar nenhum tipo de violência, independentemente de quem a cometa ou de quem a sofra. Violência é violência - seja contra homens ou mulheres - e deve ser sempre condenada", pode ler-se numa mensagem.
"É chocante ver seguidores a defenderem a Vera com argumentos, como 'ela foi empurrada pelo amor maternal' ou 'foi merecido', por algo que o Dylan disse sobre as filhas da Vera, sem as ofender, nem as desrespeitar. Quando a Vera se refere a familiares de outros concorrentes, já está tudo bem e não há julgamento!", acrescenta essa mensagem, que ainda destaca a postura do concorrente: "É importante lembrar que o Dylan não teve qualquer reação agressiva, o que só evidencia ainda mais a gravidade da atitude da Vera. O autocontrolo do Dylan diante da situação merece ser reconhecido, mas não deve servir para minimizar o ato em si.O foco deve ser na responsabilização de quem agrediu."
"Não podemos cair na armadilha de relativizar a violência quando ela parte de uma mulher", completa a partilha.
Veja o vídeo do momento. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Dylan na galeria de fotografias que preparámos para si.
