É uma das notícias que está a marcar a atualidade portuguesa: Susana Gravato, vereadora de Vagos, terá sido assassinada pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos.
Sem conseguir ficar indiferente, Cristiana Jesus partilhou, no Instagram, uma reflexão sobre parentalidade, tendo assumido, inclusivamente, que já tinha dado "uma palmadinha no rabiosque" do filho, Guilherme, o que acabou por dividir opiniões.
Dias após esta partilha, a ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos" recorreu, novamente, à rede social para deixar um desabafo sobre os ataques de que tem sido alvo desde então.
"Sinceramente, começo a ficar cansada de ver as interpretações erradas que andam a ser feitas. Parece que hoje em dia tudo o que uma pessoa diz é distorcido para criar polémica, mesmo quando a mensagem é simples. Na minha ótica, a mensagem está muito clara, nunca, em momento algum, defendi violência num erro da criança. Tenho em casa um menino feliz, respeitado e amado", começou por referir.
De seguida, Cristiana Jesus sublinhou: "O que defendo é algo muito simples: educar com limites, com verdade e com respeito. Porque o 'não' também educa, também protege e também prepara. A vida real não é feita só de facilidades, de 'sins' ou de vontades satisfeitas. As crianças precisam de entender que também existem deveres, responsabilidades e respeito pelo outro."
"Dizer 'não', não é falta de amor, pelo contrário, é um dos maiores atos de amor que um pai ou uma mãe pode ter e sinceramente se isto ainda causa polémica, então talvez o problema não esteja em quem fala, mas em quem não quer ouvir. Algo tão simples, tão óbvio e tão humano. Talvez isso diga mais sobre a sociedade em que vivemos do que sobre aquilo que eu disse", completou.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristiana Jesus nas galerias de fotografias que preparámos para si.
