Casa dos Segredos

Em saída à noite, Zé, ex-noivo de Liliana, abraça-se a uma finalista de "Secret Story": veja a foto cúmplice!

No Instagram, foi revelada uma fotografia, na qual José Andrade, ex-noivo de Liliana, surge cúmplice de uma pessoa bastante conhecida.

A passada sexta-feira, dia 31, foi sinónimo de diversão para José Andrade, que saiu à noite com algumas caras conhecidas, como Diogo Pestana, Nufla e Renata Reis, ex-concorrentes da edição anterior de "Secret Story - Casa dos Segredos".

No Instagram, foi divulgada uma fotografia desse momento de lazer, tendo chamado a atenção a cumplicidade entre José Andrade e Renata Reis, que até surgem abraçados.

Veja, agora, a imagem partilhada por Diogo Pestana na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados