Diogo Alexandre recorda gesto agressivo com a ex-mulher: "Acabei por lhe dar uma trinca na testa"
No programa "Goucha", Diogo Alexandre, vencedor de "Secret Story - Casa dos Segredos", falou sobre uma atitude agressiva que teve contra a ex-mulher.
-
Igor Pires
- 4 jan 2025, 14:46
Diogo Alexandre assume comportamento agressivo com ex-mulher: «Acabei por lhe dar uma trinca na testa»
"Secret Story": as melhores imagens de Diogo Alexandre
Veja como era a vida de Diogo Alexandre antes de "Secret Story - Casa dos Segredos"!
Diogo Alexandre já foi enganado depois de sair do Secret Story. Saiba tudo!
Apesar da presença de Gonçalo, Margarida e Leo, Diogo Alexandre assume: «Sentia falta de amor»
Na edição da passada sexta-feira, dia 3, do programa "Goucha", Diogo Alexandre recordou alguns dos momentos mais difíceis que já viveu, inclusivamente o final do casamento que durou sete anos.
"Lutámos por algo, eu era muito feliz e ela também foi sempre muito feliz, dávamo-nos bem", garantiu o vencedor de "Secret Story - Casa dos Segredos".
Para Diogo Alexandre, a separação foi "algo muito consciente": "Gostávamos muito um do outro, amávamo-nos, mas percebemos que tinha de ser assim."
"Quando percebi que tinha de ser o fim, foi quando eu, que sou uma pessoa calma, acabei por sentir da minha parte alguma necessidade física, do género 'larga-me'. E tive um comportamento também não tão bonito, acabei por lhe dar uma trinca na testa. É feio, assumo. Quando dou por mim a ter um ato destes, percebi que era o fim, porque eu próprio não conseguia aceitar mais aquilo", completou.
