Daniel Gregório com pessoa especial: "O meu Dia de São Valentim"
Através do Instagram, Daniel Gregório, ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos", mostrou-se com uma pessoa especial no Dia dos Namorados.
-
Igor Pires
- 16 fev, 11:36
Ariel, filha de Liliana Filipa e Daniel Gregório, já tem seis anos: veja como está crescida!
Daniel Gregório na SELFIE
Daniel Gregório recarrega energias... em destino único!
Santi, filho de Liliana Filipa e Daniel Gregório, completa 6 anos: veja como cresceu!
00:54
5 coisas que ninguém sabe sobre Daniel Gregório
02:59
Daniel Gregório vive momento insólito com os filhos
01:31
Pai babado! Daniel Gregório e a filha, Ariel, surgem em momento ternurento
No passado sábado, dia 14, celebrou-se o Dia dos Namorados, uma data que foi destacada, no Instagram, por muitas figuras públicas.
Foi o caso de Daniel Gregório, que se mostrou a jantar com uma pessoa que lhe é bastante especial: a filha, Ariel, de sete anos, fruto da anterior relação com Liliana Filipa.
"O meu Dia de São Valentim", assinalou o ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos" na legenda do registo.
Veja, agora, algumas das melhores imagens da filha de Liliana Filipa e Daniel Gregório nas galerias de fotografias que preparámos para si.
