Casa dos Segredos

Com pessoa única, Diogo Alexandre garante: "Está na altura"

Através do Instagram, Diogo Alexandre anunciou uma importante novidade.

No passado sábado, dia 15, Diogo Alexandre deu início a um novo projeto cujo objetivo é tentar ajudar muitas pessoas a melhorarem a respetiva gestão emocional. 

Sendo assim, o vencedor de "Secret Story - Casa dos Segredos" lançou uma masterclass de inteligência emocional, com a participação de Fábio Gerardo, especialista na área.

Com este projeto, pretende-se ajudar as pessoas a lidarem com as respetivas emoções no dia a dia, apresentando-se ferramentas práticas para a gestão de situações de pressão e conflitos.

"Está na altura de parares de ser escrava(o) das tuas emoções", pode ler-se num meio de divulgação desta masterclass.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Diogo Alexandre nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados