Cláudio Alegre reconciliou-se ou não com Cristiana Jesus? Concorrente de "Secret Story - Desafio Final" esclarece tudo!
Imagens inéditas esclarecem se Cláudio Alegre e Cristiana Jesus, de "Secret Story - Casa dos Segredos", estão ou não reconciliados.
-
Igor Pires
- 6 jan 2025, 13:03
Cláudio Alegre em lágrimas no Confessionário: «Espero que o meu filho...»
Casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre
Pára tudo: Cristiana Jesus põe fãs a suspirar com fotos escaldantes
Entre no batizado do filho de Cláudio Alegre e Cristiana Jesus!
Cláudio Alegre deixa forte desabafo: "Onde não me cabe, prefiro nem estar"
No último ano, correram rumores de uma reconciliação entre Cristiana Jesus e Cláudio Alegre, sem que ambos tivessem confirmado os boatos.
No entanto, o bailarino - que atualmente participa em "Secret Story - Desafio Final" - confirmou que, de facto, deu uma nova oportunidade ao amor com Cristiana Jesus.
Num momento emotivo, na gala do passado domingo, dia 5, do reality show da TVI, Cláudio Alegre esteve à conversa com Cláudio Ramos e, ao abrir o coração, acabou por desabafar sobre as saudades de Cristiana Jesus, tratando-a como a respetiva "mulher".
"Estou com muitas saudades do meu filho. Quero dar-lhe um grande beijinho, assim como à minha mulher. Espero que ela esteja orgulhosa", assinalou o concorrente de "Secret Story - Desafio Final", em lágrimas.
Veja, agora, o vídeo do momento.
