Casa dos Segredos

Catarina Miranda implacável com Ruben Silvestre após tensão em gala de "Secret Story": "Tenho vergonha"

Catarina Miranda, ex-concorrente de "Dilema" e "Big Brother 2024", condenou Ruben Silvestre pelo momento que o próprio protagonizou na mais recente gala de "Secret Story - Casa dos Segredos".

Continua a dar que falar o polémico momento protagonizado por Rita Almeida e Ruben Silvestre, na gala deste domingo, dia 8, de "Secret Story - Casa dos Segredos". Desta vez, foi Catarina Miranda a manifestar-se sobre o sucedido, tecendo duras críticas ao ex-concorrente do reality show da TVI.

Através do X, antigo Twitter, a ex-participante de "Dilema" e "Big Brother 2024" condenou a atitude de Ruben Silvestre: "Tenho vergonha de homens como o Ruben."

"Ontem, mostrou o homem que não é. Disse", rematou Catarina Miranda.

Quando Rita Almeida chegou a estúdio, recorde-se, Ruben Silvestre recusou levantar-se, cumprimentando apenas a ex-namorada com um aperto de mão. "Sempre disse que a Rita era uma grande mulher, mas tem um grande defeito: quer encontrar sempre culpados. Sei que sou culpado na nossa história, mas a Rita também tem esse trabalho a fazer. [...] O que um não quer, dois não fazem", justificou o ex-concorrente de "Secret Story". "Fui apanhada de surpresa. Enquanto estava lá dentro, tinha de jogar com o Ruben. Agora, cá fora, não tenho de lidar com ele", respondeu, por sua vez, a agora ex-moradora da casa mais vigiada do País.

Assista, agora, ao vídeo do momento de tensão entre Ruben Silvestre e Rita Almeida na mais recente gala de "Secret Story".

 

Relacionados