Recém-separada de Flávio Miguel, Jéssica Maria afirma: "Não somos todos iguais"
Foi no Instagram que Jéssica Maria, ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos", deixou um importante recado.
-
Igor Pires
- 5 mai 2025, 10:16
Ainda se lembra de Jéssica Maria? Veja como está agora
"Casa dos Segredos": recorde os homens que passaram pela vida de Jéssica Maria
"Casa dos Segredos". Jéssica Maria comemora 30.º aniversário em festa de arromba: veja as imagens!
Apaixonados, Jéssica Maria e Flávio Miguel partilham momento ternurento
Jéssica Maria mostra momento insólito: "Ia morrendo. Estou deprimida!"
Jéssica Maria está no centro da polémica, depois de ter anunciado publicamente a separação de Flávio Miguel.
Após ter alegado que sofreu "manipulações e chantagens emocionais" durante a relação, Jéssica Maria foi alvo de uma farpa do, agora, ex-namorado e não se mostrou indiferente.
"Agradeço que não me mandem mensagem, nem comentem os meus posts a falar mal da pessoa com quem partilhei a minha vida durante quase nove meses", começou por referir a ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos".
De seguida, Jéssica Maria garantiu: "Não me interessa se ele está a falar mal de mim ou se está a deixar que o façam. Não somos todos iguais."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jéssica Maria nas galerias de fotografias que preparámos para si.
