Casa dos Segredos

Após fotos inéditas de Afonso Leitão, Catarina Miranda reage a gesto "inconveniente"!

Através do Instagram, Catarina Miranda, ex-concorrente do "Big Brother Verão", não se mostrou indiferente a um gesto "inconveniente".

No passado mês de dezembro, Catarina Miranda e Afonso Leitão fugiram do frio e da chuva e rumaram a Cabo Verde.

No Instagram, o finalista do "Big Brother Verão" continua a partilhar uma série de fotografias inéditas dessa viagem única. "Onde fui feliz", garantiu Afonso Leitão na legenda das imagens.

Na caixa de comentários da publicação, pode ler-se muitos elogios. Mas há uma mensagem que se destaca. "Ela é mandona", assinalou uma seguidora. Assumindo que se tratava de uma mensagem endereçada a si, Catarina Miranda respondeu à letra: "E você é inconveniente… Agora pense."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Afonso Leitão na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados