Após fotos inéditas de Afonso Leitão, Catarina Miranda reage a gesto "inconveniente"!
Através do Instagram, Catarina Miranda, ex-concorrente do "Big Brother Verão", não se mostrou indiferente a um gesto "inconveniente".
-
Igor Pires
- 10 jan, 17:45
As melhores fotografias de Afonso Leitão na SELFIE
"Big Brother": as melhores fotografias de Catarina Miranda
Catarina Miranda e Afonso Leitão vivem dias de sonho: saiba onde!
As imagens do momento: veja como foi o pedido de namoro de Afonso Leitão a Catarina Miranda!
Já viu como era a vida de Afonso Leitão antes de entrar no "Secret Story"?
02:42
Afonso Leitão quebra o silêncio sobre queixa-crime apresentada por Bruno de Carvalho: veja o vídeo!
00:56
Catarina Miranda partilha novidade... que envolve Afonso Leitão: veja o vídeo!
No passado mês de dezembro, Catarina Miranda e Afonso Leitão fugiram do frio e da chuva e rumaram a Cabo Verde.
No Instagram, o finalista do "Big Brother Verão" continua a partilhar uma série de fotografias inéditas dessa viagem única. "Onde fui feliz", garantiu Afonso Leitão na legenda das imagens.
Na caixa de comentários da publicação, pode ler-se muitos elogios. Mas há uma mensagem que se destaca. "Ela é mandona", assinalou uma seguidora. Assumindo que se tratava de uma mensagem endereçada a si, Catarina Miranda respondeu à letra: "E você é inconveniente… Agora pense."
Veja, agora, as imagens partilhadas por Afonso Leitão na galeria de fotografias que preparámos para si.
