Secret Story

Após confronto com Afonso Leitão, Catarina Miranda refugia-se em pessoa especial: "Nem sempre a vida nos leva pelos caminhos que imaginámos"

Através do Instagram, Catarina Miranda, finalista do "Big Brother Verão", mostrou-se cúmplice de uma pessoa que lhe é bastante especial.

Acusações feias, gritos e lágrimas: Veja as imagens completas do confronto entre Catarina Miranda e Afonso Leitão

"Big Brother": as melhores fotografias de Catarina Miranda

As melhores fotografias de Afonso Leitão na SELFIE

Catarina Miranda e Afonso Leitão vivem dias de sonho: saiba onde!

"Secret Story - Desafio Final": assim era Afonso Leitão antes da fama!

As imagens do momento: veja como foi o pedido de namoro de Afonso Leitão a Catarina Miranda!

Catarina Miranda responde a Mariana Silva: veja o vídeo!

Leandro Martins não se fica e responde a Afonso Leitão: "Mando indiretas muito diretas"

Foi na gala de "Secret Story - Desafio Final" do passado domingo, dia 31, que Catarina Miranda e Afonso Leitão se reencontraram, após uma semana marcada por polémicas sobre alegadas traições e mensagens comprometedoras do jovem com outras mulheres.

Horas depois, Catarina Miranda recorreu à respetiva página de Instagram para se declarar, numa carta aberta, a uma pessoa que lhe é bastante especial: a própria mãe.

"Hoje, escrevo-te de coração cheio. Nem sempre a vida nos leva pelos caminhos que imaginámos. Às vezes, coloca-nos perante dores que julgávamos incapazes de suportar. Mas é nesses momentos que descobrimos quem somos e de onde vem a nossa força. E a minha força vem de ti. Obrigada pelos valores que me transmitiste. Ensinaste-me a ser uma mulher íntegra, honesta, respeitadora e fiel aos meus princípios. Mostraste-me que o caráter vale mais do que qualquer aparência e que a dignidade nunca deve ser negociada. Cresci a ouvir-te dizer que a verdade encontra sempre o seu caminho. Hoje compreendo o peso dessas palavras. Pode demorar, ser incómoda e até dolorosa, mas acaba sempre por vir ao de cima", começou por referir a finalista do "Big Brother Verão" na legenda de uma fotografia rara, na qual posa com a mãe.

"Quando a vida me confrontou com a desilusão e a traição, foram os teus ensinamentos que me ampararam. Deram-me a coragem para enfrentar a realidade sem perder quem sou. Se consegui seguir em frente, foi porque fui educada por uma mulher que me ensinou a reconhecer o meu valor sem depender da validação de ninguém. Uma mulher que me ensinou a erguer a cabeça, mesmo quando o coração pesa. Hoje agradeço-te não só por tudo o que fizeste por mim, mas por tudo o que me ensinaste a ser. Se sou a mulher que sou, devo-o ao privilégio de ter uma mãe que me mostrou que a verdadeira força não está em nunca cair, mas em levantar-se com dignidade. Levo comigo os teus valores, os teus princípios e o teu exemplo. Graças a eles, sigo o meu caminho de consciência tranquila e cabeça erguida. Obrigada, Mãe. Com todo o meu amor e gratidão, a tua filha",completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Catarina Miranda na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados