Angélica Jordão: "Sim, o meu pesadelo tornou-se real"
Através do Instagram, Angélica Jordão, ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos", partilhou imagens impactantes e aproveitou para deixar um desabafo.
-
Igor Pires
- 1 mar, 07:48
Angélica Jordão na SELFIE
Muitas revelações: Angélica Jordão responde a tudo sobre gravidez vivida em segredo!
Após esconder gravidez, Angélica Jordão partilha imagens inéditas: "Cada lágrima valeu a pena"
Angélica Jordão: "Nunca pensei que comemoraria os meus 33 anos de forma tão especial"
Angélica Jordão mostra mensagens que recebeu sobre as cinzas da filha
Angélica Jordão: "Querem atirar as cinzas da minha filha ao rio... Peço-vos para não fazerem isso"
Angélica Jordão mostra-se desesperada: "Roubaram as cinzas da minha filha"
É o tema que está a dominar a atualidade internacional: no passado sábado, dia 28, os Estados Unidos da América e Israel começaram a atacar o Irão. E o Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, está a ser impactado por estes ataques.
A residir na cidade, Angélica Jordão mostrou imagens impactantes e acabou por deixar um desabafo. "Sim, o meu pesadelo tornou-se real. Ouvir bombas é algo assustador e impossível de descrever. A todos os que vivem aqui, por favor, mantenham-se seguros e protejam-se", assinalou a ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos".
"O mais assustador é viver num mundo que não é bom nem para o meu filho! Nunca pensei passar por isto! O barulho é assustador! Isto tem de parar!", completou.
Além disso, Mel Jordão, irmã de Angélica Jordão, partilhou uma emotiva mensagem. "Eu, que sou uma pessoa positiva, hoje deixei-me levar e já chorei", desabafou, por exemplo, a mulher de Diogo Piçarra.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Angélica Jordão nas galerias de fotografias que preparámos para si.
