Secret Story

"Toda a gente vai ficar chocada": Ana Sousa partilha revelação sobre o pai do filho!

Numa partilha emotiva, Ana Sousa, finalista de "Secret Story - Casa dos Segredos", partilhou uma revelação sobre o pai do filho.

Ana faz revelação sobre o pai do filho: “É uma confidência. (…) Toda a gente vai ficar chocada”

Ana revela mudança após o "Secret Story 10": “Nunca passei por isto. (…) Sou a pessoa mais amada”

Pais de Ana reagem ao segredo da filha: “Foi aquilo que ela escolheu”

Em lágrimas, Ana abre o coração sobre o amor: “Eu tenho muito medo”

Mãe de Ana fala sobre Ricardo João: “Não acho que seja o príncipe encantado da Ana”

Em lágrimas, Ana recorda a sua passagem no “Secret Story 10”: “Foi a maior superação. (…) Eu parei de viver para os outros”

Mãe de Ana fala sobre Ricardo João: “Não acho que seja o príncipe encantado da Ana”

Após ter ficado em quinto lugar em "Secret Story - Casa dos Segredos", Ana Sousa foi uma das convidadas da edição desta quarta-feira, dia 29 do programa "Dois às 10".

No decorrer da conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, a finalista do reality show da TVI acabou por deixar uma "confidência" sobre o pai do filho.

"Toda a gente vai ficar chocada. Mas só apresentei o pai do meu filho aos meus pais. A minha vida começou depois disso. Sempre fui uma menina bem comportada, porque não queria criar problemas aos meus pais. Sempre fui a menina que ninguém acreditava que ia estudar, e estudou. Nunca acreditaram que tivesse um trabalho próprio. E sempre o tive", começou por recordar.

Entretanto, Cristina Ferreira questionou: "És uma mulher muito ferida?" E Ana Sousa confirmou, acenando com a cabeça e já em lágrimas.

Veja o vídeo.

Relacionados