Secret Story

"A minha vida vai mudar toda": Inês Gama toma decisão drástica... que envolve Dylan Fonte!

Inês Gama, finalista de "Secret Story - Casa dos Segredos", revelou uma importante decisão e que envolve o namorado, Dylan Fonte.

Inês Gama e Dylan Fonte marcaram presença na edição deste sábado, dia 31, do programa "Em Família".

Em conversa com Idevor Mendonça e Mónica Jardim, o casal de "Secret Story - Casa dos Segredos" revelou os respetivos planos.

"Queremos casar e estamos a ver se vai ser este ano ou para o próximo", começou por garantir Inês Gama, que tomou uma decisão drástica: a jovem vai mudar-se do Montijo para Viana do Castelo para ficar mais perto de Dylan Fonte.

"A minha vida vai mudar toda. A dele também, não tanto quanto a minha, mas também vai mudar um pouco, mas é uma grande prova de amor. Falámos e decidimos que é o melhor para os dois neste momento. Vamos viver para Viana", revelou Inês Gama.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Dylan Fonte e Inês Gama nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados