"Secret Story". Vânia Sá e Miguel Vicente já decidiram: descubra que "planta" acaba de ser expulsa!
No reality show da TVI "Secret Story - Desafio Final", Vânia Sá e Miguel Vicente expulsaram um dos três concorrentes que foram apelidados de "plantas".
-
Dúlio Silva
- 27 jan 2025, 21:58
"Secret Story": saiba como era a vida de Rita Almeida antes de entrar no reality show da TVI!
"Big Brother": as melhores fotografias de Ossman Idrisse
"Big Brother": as melhores imagens de Sandrina Pratas
Vânia Sá na SELFIE
"Big Brother": as imagens mais sensuais de Miguel Vicente
A reação foi de choque. Na emissão especial bombástica desta segunda-feira, dia 27, de "Secret Story - Desafio Final", os concorrentes não esconderam a surpresa ao descobrir que os recém-chegados Vânia Sá e Miguel Vicente iriam eliminar um dos três participantes que, numa dinâmica realizada na semana passada, foram classificados de "plantas": Ossman Idrisse, Rita Almeida e Sandrina Pratas (Gabriel Sousa também recebeu esta atribuição, mas foi expulso pelo público na gala da noite anterior).
Depois de Cláudio Ramos ter comunicado aos moradores da casa mais vigiada do País a missão que a Voz atribuíra a Vânia Sá e Miguel Vicente, os novos concorrentes de "Secret Story - Desafio Final" foram chamados ao Cubo e, lá, deram a respetiva opinião sobre a decisão que viriam a tomar.
A nortenha começou por eleger Ossman Idrisse para sair do reality show da TVI, enquanto Miguel Vicente escolheu Rita Almeida para abandonar o jogo. Vânia Sá acabou por ceder.
Desta forma, ao fim de 27 dias em competição, Rita Almeida foi expulsa de "Secret Story - Desafio Final".
