TVI

"Secret Story". Ruben Silvestre critica NUFLA: "Não merece qualquer tipo de consideração"

No programa "Última Hora", do reality show "Secret Story - Desafio Final", Ruben Silvestre abriu o coração.

Ruben Silvestre implacável com Flávia Monteiro: «Não preciso de passar por cima de ninguém para me realçar a mim»

"Secret Story": as melhores fotografias de Ruben Silvestre

A vida de Ruben Silvestre antes de "Secret Story - Casa dos Segredos"

"Secret Story": as melhores fotografias de Flávia Monteiro

Ruben Silvestre revela o que o levou a não entrar no Desafio Final

Ruben Silvestre marcou presença no programa "Secret Story - Desafio Final - Última Hora", da TVI, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 8, e abriu uma exceção para falar sobre Flávia Monteiro, conhecida por NUFLA, que expôs alegados momentos de intimidade que viveu com o futebolista no anterior reality show da estação de Queluz de Baixo.

"Aceitei vir aqui e sabia que teria de falar sobre isso. Quero deixar claro que não aconteceu nada. Sobre a pessoa em si, não vou tecer comentários, porque já o fiz e fui crucificado. Aprendi com os meus erros. As atitudes ficam para quem as prática e eu, quanto a isso, tive que lidar com as minhas consequências. Ela há de ter que lidar com as delas, sejam elas boas ou más", começou por dizer o jovem.

"Só não entendo, e acho triste, o facto de ela ter tido uma segunda oportunidade de entrar num reality, ter tido a oportunidade de relançar a carreira dela, de mudar um bocado a imagem dela e as duas primeiras intervenções dela dentro daquela casa foram para falar sobre mim e sobre coisas que não lembram ao diabo. Acho que não fez qualquer tipo de sentido. Podia ter aparecido de outra maneira e ter mostrado outra pessoa. Só mostra que, se calhar, sem mim não tem muito mais para dar", considerou, entretanto.

"Ela não merece qualquer tipo de consideração da minha parte. Não preciso de passar por cima de ninguém para me realçar. Agora, o facto de ela ir para ali falar de algo que não aconteceu, mas que, pelos vistos aconteceu, para se superiorizar, menosprezando-me a mim e eu não estando dentro da casa para me defender", continuou.

Ruben Silvestre justificou, ainda, o facto de não ter entrado em "Secret Story - Desafio Final". "Optei por dar prioridade e valor às pessoas que estiveram do meu lado e que passaram por muito. A maior parte das pessoas não sabe. Decidi valorizar isso, priorizar isso, assentar a minha vida, assentar a minha relação, que é o mais importante, acima de qualquer reality show. É isso que quero para a minha vida, estabilidade a nível emocional. A Ana traz-me isso, a minha família traz-me isso, o meu trabalho, o futebol, traz-me isso. Em relação aos reality shows, se Deus assim quiser, hei de voltar", prometeu.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados