Casa dos Segredos

Coração de João Ricardo tem dona? E quem é? Pistas aguçam curiosidade dos fãs de "Secret Story"!

João Ricardo Ferreira pode estar interessado em alguém que está fora de "Secret Story - Desafio Final". O assunto motivou várias reações no "Extra" do reality show da TVI.

Na mais recente gala de "Secret Story - Desafio Final", João Ricardo Ferreira repetiu a Cláudio Ramos uma frase que já tinha dito a outros moradores da casa mais vigiada do País: "O meu coração está aí fora."

"Ah! Não me dê essa notícia! Você tem o coração aqui fora? Ai, João Ricardo... Ai, João Ricardo, João Ricardo! Eu tinha a certeza absoluta e, agora, já vou mais contente para casa", atirou o apresentador do reality show da TVI, continuando: "Tinha a certeza absoluta e, quando chegar cá fora, vai perceber se eu não tinha. Até vou dizer-lhe mais: Deus queira que sim... Deus queira que sim!"

"Eu sei que o seu coração está cá fora. Eu já sabia há algum tempo... Mas agora que o João Ricardo disse...", disse ainda Cláudio Ramos, que, já em conversa apenas com a Voz, acrescentou: "Agora que o João Ricardo disse isto, eu junto um ponto com outro e penso: 'Ah, realmente é verdade'. Olhe, Deus queira que sim. Ficam bonitos, os dois."

Nas redes sociais, o assunto tem motivado várias reações entre os telespectadores mais fiéis de "Secret Story - Desafio Final", com apostas em alguns nomes conhecidos do grande público.

Na emissão desta segunda-feira, dia 13, do "Extra", Marta Cardoso teve como comentadores Marcia Soares, Inês Simões e Flávio Furtado, tendo ainda recebido como convidada Bernardina Brito.

"Então, o João Ricardo tem alguém cá fora? Alguém sabe quem é?", questionou a apresentadora, levando o comentador a fechar a boca com uma mão, enquanto todos se riam. Geraram-se vários momentos de brincadeira, até que Flávio Furtado disse: "A Marcia, se calhar, sabe, que ela é uma pessoa que sabe tudo."

Inês Simões, por sua vez, defendeu: "Há duas interpretações para isto, atenção. Ele pode ter deixado o seu coração num potinho, porque não quer envolver-se com ninguém dentro da casa. Não está aberto para amar... Há jogadores que entram e não estão para amar. Segunda opção: ele pode ter conhecido alguém e achado 'Se calhar, um dia, quiçá, o meu coração pode ir para ali'."

"Então, quer dizer que ainda não é nada certo?", insistiu o comentador. "A interpretação que faço do que ele disse é que há estas duas interpretações", sublinhou Inês Simões.

Bernardina Brito prosseguiu, dando o ponto de vista de quem esteve no estúdio da Venda do Pinheiro aquando da revelação que surpreendeu Cláudio Ramos. "Portugal está ao rubro. Eu estava no estúdio ontem e, assim que isto foi falado, as senhoras da plateia sussurraram", contou. "O que ouviste?", quis saber Flávio Furtado. "Não posso contar nada, não sei de nada...", disparou Bibi.

A certa altura, Marta Cardoso atirou: "Se alguém me disser um nome, dou um mindinho". Em jeito de brincadeira, Flávio Furtado agarrou num dedo da apresentadora: "Eu sei, mas eu não sou pessoa de falar da vida dos outros".

"Tens alguma coisa a dizer sobre isto, Marcia?", questionou, depois, a anfitriã do programa dedicado a "Secret Story - Desafio Final". "Sim... Concordo com a Inês. Porque, pelo que eu percebi, ele esteve uma semana cá fora. Numa semana, não dá para conhecer muita gente, apaixonar-se e deixar o coração ocupado", equacionou.

A reação da comentadora motivou frenesim no estúdio. "Há amor à primeira vista...", disse, por exemplo, Bernardina Brito. "Também não deu para conhecer muita gente, porque o miúdo foi praticamente só estúdio-estúdio. Foi aqui a comentar connosco e tal...", brincou Flávio Furtado, referindo-se ao dia em que João Ricardo Ferreira esteve presente no "Última Hora" e no "Diário", ao lado de Marcia Soares e Gonçalo Quinaz.

Veja, agora, o vídeo do referido momento na quinta gala de "Secret Story - Desafio Final".

Relacionados

IOL Footer MIN