Defensora acérrima de Miguel Vicente, Cinha Jardim esclareceu, esta segunda-feira, dia 3, no programa "Dois às 10", os boatos que pairam sobre a própria, em relação a alegados pagamentos que lhe são feitos para sair em defesa do concorrente de "Secret Story - Desafio Final".
"Há uma versão que corre muito por aí de que eu sou paga pela team do Miguel para o defender. Só quero esclarecer uma coisa: não sou paga, porque o ordenado que me dão aqui, na TVI, é excelente. Portanto, não preciso de ser paga pela team do Miguel. Se eu defendo o Miguel, é porque gosto e me identifico com o jogo do Miguel, porque para mim muitas das coisas que faz é jogo", afirmou Cinha Jardim, no matutino conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
Em tom irónico, a comentadora de "Secret Story - Desafio Final" afirmou ainda: "Se quiserem, eu mando o NIB para poderem pagar-me alguma coisa. Eu sou assim e vocês todos conhecem-me e sabem, que quando gosto de um jogador, às vezes, piso o limite ou passo o limite do razoável ao defendê-lo."
Cinha Jardim disse-se "completamente nas tintas" para os rumores em que se viu envolvida sobre a defesa de Miguel Vicente. "Mais uma vez, digo: que pensem que eu sou paga ou que não sou paga", atirou, deixando um conselho aos telespectadores: "Sosseguem! Sosseguem! Porque, se eu fosse paga, iria ser muito mais ainda do que sou, porque isto é natural em mim."
Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cinha Jardim e Miguel Vicente.
