Casa dos Segredos

"Secret Story": ninguém desconfia de Marisa e Pedro Jorge... mas recorde (ainda) pertence a outro casal!

Marisa Pires e Pedro Jorge escondem o facto de serem um casal, há mais de um mês, dos restantes concorrentes do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos".

Sempre que um concorrente da nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", o espanto é absoluto quando Cristina Ferreira revela que Marisa Pires e Pedro Jorge são um casal. Aparentemente, este facto está a ser escondido com êxito dos demais participantes do reality show da TVI.

Já o fazem há praticamente sete semanas, tantas quantas dura a competição (41 dias, para sermos precisos). Contudo, na história de "Secret Story - Casa dos Segredos", há quem tenha superado por larga margem esta barreira.

Em 2018, Tiago Rufino e Luan Tiófilo concorreram à sétima edição do programa com o segredo "Somos casados". Só ao 85.º dia do jogo - a 20 de maio daquele ano e a precisamente uma semana do fim do formato - é que o enigma foi desvendado. Isabela Cardinali foi a responsável por decifrá-lo.

Em 2022, recorde-se, Tiago Rufino e Luan Tiófilo anunciaram a separação.

Desta vez, Marisa Pires e Pedro Jorge escondem que são um casal, mas têm enigmas individuais. "O meu marido está na casa" é o dela e "A mãe dos meus filhos está na casa" o dele. Até ao momento, nenhum outro morador da casa mais vigiada do País demonstrou ter dúvidas de que o casal é um casal. Ou sequer que há uma ligação entre ambos.

Veja, agora, os vídeos do referido momento na sétima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos".

Relacionados