Casa dos Segredos

"Secret Story": agressão de Vera a Dylan é notícia no Brasil... e insólita gafe chama a atenção!

A polémica protagonizada por Vera Cláudia e Dylan Fonte em "Secret Story - Casa dos Segredos" ultrapassou fronteiras e já é assunto no Brasil. Mas nem tudo está a ser bem noticiado...

A agressão de Vera Cláudia a Dylan Fonte é o assunto do momento nas redes sociais e já é notícia fora de Portugal. No Brasil, vários portais noticiariam o polémico momento vivido na nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", bem como a repercussão que o caso está a ter no outro lado do oceano Atlântico.

"Participante perde a cabeça e parte para agressão em reality português", escreve o "Hugo Gloss", sublinhando ainda que a "cena viraliza" na Internet.

Por sua vez, o "Metrópoles" noticia que "participante perde o controlo e parte para agressão em reality": "O reality show português 'Casa dos Segredos' ('Secret Story', no título original) foi palco de uma confusão que terminou em agressão física". Neste site, contudo, uma gafe é cometida: a concorrente é apresentada como Vera Saramaga e não como Vera Cláudia, o real nome da protagonista do momento no programa da TVI.

"A participante Vera Saramaga descontrolou-se e bateu no rosto de Dylan Fonte", pode ler-se.

Também o "Gossip do Dia", que soma milhões de seguidores no Instagram, apresenta o mesmo insólito erro: "Gente! A participante Vera Saramaga, do reality show português 'Casa dos Segredos' ('Secret Story'), agrediu o também participante Dylan Fonte. Segundo a imprensa local, Dylan teria falado sobre as filhas de Vera. As imagens repercutiram nas redes sociais. É possível vê-la a discutir com Dylan e, em seguida, a desferir tapas no seu rosto."

Vera Saramaga, importa referir, foi o nome pelo qual vários telespectadores começaram a tratar a concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos", nas redes sociais, por causa de reflexões feitas pela própria na casa mais vigiada do País. Trata-se de uma clara alusão ao conceituado escritor José Saramago.

Veja, agora, o vídeo da polémica.

Relacionados