Casa dos Segredos

"Secret Story" a ferver: Liliana assume vontade de ter relações sexuais com Fábio

Em conversa com a Voz, Liliana Oliveira confessou que não vai conseguir estar "muito tempo" no reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos" "sem fazer o sinal de consentimento".

Liliana Oliveira e Fábio Pereira estão mais apaixonados do que nunca. Na emissão desta quarta-feira, dia 5, do programa "Última Hora", dedicado à nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", foram divulgadas imagens em que os dois concorrentes surgem cúmplice e a conversar, de noite, na cama.

"As conversas noturnas tendem a ser mais calmas entre os dois?", perguntou a Voz a Fábio Pereira, no confessionário. "Sim. De certa forma, são melhores, porque não há distrações. De certa forma, acabam por ser mais calmas e dá para resolver as coisas", confidenciou o jovem. "E também há outras vontades...", sugeriu o soberano do reality show da TVI. O morador da casa mais vigiada do País riu-se e desabafou: "Nossa senhora... Está cada vez pior..."

Na mesma divisão da mansão da Malveira, Liliana Oliveira fez uma confidência que vai ao encontro da anterior conversa. "Ó Voz, tenho um assunto para desabafar consigo. Eu não vou conseguir estar aqui muito tempo sem fazer o sinal de consentimento", assumiu. "A vontade é muita?", perguntou o soberano. "Oh Voz... É...", confirmou.

Veja, agora, o vídeo do referido momento em "Secret Story - Casa dos Segredos".

Relacionados