Casa dos Segredos

Fora de "Secret Story", mãe de Pedro Jorge faz inesperada confissão: "Não reconheço a Marisa"

A mãe de Pedro Jorge, Regina Geraldes, falou sobre o comportamento de Marisa Pires dentro do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos".

Marisa Pires e Pedro Jorge vivem agora dias de maior tranquilidade na nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", depois de uma semana tumultuosa, com várias trocas de insultos e provocações de parte a parte.

Em declarações feitas nos bastidores da mais recente gala do reality show da TVI e dadas a conhecer, esta segunda-feira, dia 10, no programa "Extra", a mãe do concorrente não escondeu a surpresa com os comportamentos da nora.

"Não reconheço a Marisa desta forma. Não reconheço. Não reconheço a Marisa como a nora que eu conhecia. Não consigo identificá-la", assumiu Regina Geraldes, que foi ainda questionada sobre se está desiludida por Marisa Pires. A resposta da progenitora de Pedro Jorge, contudo, não foi direta: "Isto é um jogo e acredito que, realmente, ela esteja a jogar e a dar as cartas necessárias para poder atingir o seu objetivo."

Veja, agora, o vídeo da reportagem feita nos bastidores da gala de "Secret Story - Casa dos Segredos".

Relacionados