Casa dos Segredos

Fora de "Secret Story", irmã de Fábio lança farpas a Dylan: "Quis aparecer"

A irmã de Fábio Pereira, Vanessa, teceu duras críticas a outro concorrente do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos": Dylan Fonte.

A nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" acontece dentro e fora da mansão da Malveira. Numa reportagem feita nos bastidores da mais recente gala e transmitida na emissão desta segunda-feira, dia 17, do programa "Extra", a irmã de Fábio Pereira, Vanessa, criticou Dylan Fonte.

Com o familiar a ser acusado de não ter um papel principal na competição, Vanessa Pereira começou por dizer: "Eu nunca vi uma planta que se mexesse tanto, porque eles consideram tanto o Fábio uma planta, mas realmente acho que não há um dia em que o Fábio não apareça ou não seja falado."

Depois, apontou a mira para o rival que o irmão tem dentro do reality show da TVI. "Em relação ao Dylan, estava nomeado e quis aparecer. Foi a nossa opinião. Ele quis um bocado de palco", defendeu.

"Realmente, o Fábio começou a encher o saco de tal forma que, em algum momento, haveria de transbordar. Respondeu-lhe, sim. O Dylan acusou-o de ser cobarde, mas, se fosse cobarde, não lhe teria respondido, não se teria levantado... Não agrediu ninguém, não passou limites nenhuns, como foi acusado, mas, realmente, também não iria ficar sem dar resposta", considerou ainda a irmã de Fábio Pereira.

Veja, agora, o vídeo do momento que aconteceu à margem da décima gala de "Secret Story - Casa dos Segredos".

Relacionados