Discussão e mais discussões foram geradas entre os concorrentes da nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" por causa de os próprios terem optado por uma gestão drástica dos alimentos. A Voz colocou um ponto final nesta polémica, comunicando uma decisão, esta quarta-feira, dia 29, aos participantes do reality show da TVI.
"Um dos maiores desafios da minha casa é aprender a viver com pessoas diferentes, com personalidades e vivências distintas, por vezes opostas. É também saber viver em comunidade, partilhar o que é de todos, aceitar as individualidades e necessidades de cada um. Não é aceitável que, semana após semana, com o orçamento que é sempre de todos, haja comida escondida, como se fosse propriedade individual. Tudo o que entra na minha casa, seja nas compras semanais ou no assalto à despensa, é de todos", informou o soberano, frisando: "Eu não devia precisar de dizer isto, mas vou repetir: é de todos."
Logo depois, a Voz fez o anúncio: "A partir de hoje, acabou-se a comida escondida. Não vai haver mais produtos guardados junto dos vossos pertences. O lugar deles é na cozinha, ao alcance de todos. Caberá a cada um fazer uso do bom senso para gerir as suas necessidades, face às necessidades dos colegas."
"Dito isto, proponho que, à vez, cada um de vocês vá buscar aquilo que tem escondido. Ou guardado, se quiserem. Posso dizer assim, porque sei que combinaram as coisas de determinada forma e, agora, acabou", terminou o dono da mansão da Malveira.
Veja, agora, o vídeo do referido momento em "Secret Story - Casa dos Segredos".
