Casa dos Segredos

Espanto em "Secret Story": Leandro revela quem mais o atrai... e resposta deixa todos de boca aberta!

Leandro Martins foi desafiado a eleger o concorrente do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos" que mais o atrai.

A Voz preparou uma série de perguntas inconvenientes para os concorrentes da nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos". A dinâmica realizou-se, esta terça-feira, dia 9, e foi palco de momentos surpreendentes.

Um deles foi protagonizado por Leandro Martins. "Quem te atrai mais nesta casa?" foi a questão sorteada ao chef, que se mostrou encavacado: "Ó Voz, a sério?! (...) Estão a brincar comigo... Ninguém me atrai nesta casa..."

Os colegas insistiram para que Leandro Martins nomeasse um morador da casa mais vigiada do País. "Escolhe alguém", apelou Ana Batista, acusando-o de "falta de sinceridade". "Ninguém me atrai. Eu já nem vos posso ver à frente, quanto mais alguém me atrair", explicou, levando adversários às gargalhadas.

"Não tens aqui alguém que aches mais bonito?!", reagiu Ana Batista. Foi então que o participante do reality show da TVI abriu o jogo: "Quem me atrai mais nesta casa? É o Pedro [Jorge], pronto."

Ouviram-se aplausos e viu-se uma expressão de surpresa no rosto de vários moradores da casa mais vigiada do País, nomeadamente o visado.

Veja, agora, o vídeo do referido momento em "Secret Story - Casa dos Segredos".

Relacionados