Marisa Susana continua com a tarefa de preparar o pequeno-almoço a todos os concorrentes da nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", por causa de uma consequência recebida na mais recente gala do reality show da TVI. Contudo, não tem sido fácil concretizá-la.
Primeiramente, foi Vera Santos quem quebrou esta ordem e preparou a própria refeição. Por isso mesmo, a Voz decidiu castigar todos os participantes, na noite desta segunda-feira, dia 13, retirando de cada conta 500 euros.
Vinte e quatro horas depois, numa nova emissão especial conduzida por Cristina Ferreira, os concorrentes de "Secret Story - Casa dos Segredos" foram confrontados com imagens em que Liliana Oliveira também comete um incumprimento, fazendo o próprio pequeno-almoço. Tal decisão, de resto, motivou uma discussão entre a jovem e Pedro Jorge.
Foi então que o soberano deixou um aviso: "Esta é a Voz, a Voz que observa e regista. Ontem, fui claro. Apenas a Marisa Susana tem o dever e a responsabilidade de preparar os pequenos-almoços. Ainda assim, a tentação de mexer nas torradas parece ser mais forte do que o bom senso. Depois da primeira sanção, acreditei que a lição tivesse sido apreendida, mas, hoje, decidiram testar novamente os limites. Como sabem, na vida e nesta casa, cada gesto tem um peso e cada ato uma consequência. E eu não castigo por prazer, porque prefiro educar com elegância."
Mais à frente, o dono da mansão da Malveira ordenou que os moradores se dirigissem ao jardim, onde estavam "sacos de cama para todos". "Esta noite vai ser passada ao relento. Considerem este ar fresco como uma oportunidade para refrescar as ideias e talvez para digerir melhor as decisões que tomaram nos últimos dias", comunicou, dando-lhes "um minuto para recolherem bens essenciais".
Veja, agora, os vídeos do referido momento em "Secret Story - Casa dos Segredos".
