"Descobri a amante do meu pai nas cartas" é o enigma que Lídia Rodrigues esconde dos demais concorrentes da nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos".
Na gala deste domingo, dia 5, do reality show da TVI, a taróloga explicou a Cristina Ferreira, no confessionário, como tudo aconteceu: "Entrou uma funcionária nova na padaria em que o meu pai trabalhava e ele acabou por indicar-lhe os meus serviços. Quando ela chegou lá, perguntou-me sobre o trabalho e eu disse-lhe que iria haver um envolvimento e que essa pessoa era casada. Ela começou a atrapalhar-se muito na conversa e disse que não queria falar sobre isso, só mesmo acerca do trabalho. Quando ela saiu, a primeira coisa que fiz foi pegar no telefone e ligar à minha mãe."
Num primeiro momento, a progenitora de Lídia Rodrigues não confiou no instinto da filha. "A minha mãe não acreditou em mim mas, depois, lembrou-se que tinha a palavra passe do Facebook dele, em que estavam todas as conversas, que confirmavam aquilo que eu disse", contou.
Assumindo que "era uma pessoa que metia as mãos e o corpo todo no fogo pelo pai", a participante de "Secret Story - Casa dos Segredos" disse, ainda assim, que não tinha uma relação saudável com o progenitor: "Eu e o meu pai nunca tivemos uma relação de pai e filha. (...) Ele direcionou as suas atenções para a minha mãe, para o vício do jogo e para o trabalho. Eu nunca senti que ele direcionasse a sua atenção para as filhas."
Contudo, Lídia Rodrigues "nunca" imaginou que o progenitor teria uma amante. "Até porque ele era louco pela minha mãe!", frisou.
Atualmente, a moradora da casa mais vigiada do País não mantém qualquer contacto com o pai: "Desde que saí de casa, nunca mais tive ligação com ele. Ele desapareceu. Digo sempre que não posso sentir falta de uma coisa que nunca tive."
Veja, agora, o vídeo do referido momento em "Secret Story - Casa dos Segredos".
