Expulso na gala deste domingo, dia 28, da nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", Leandro Martins foi recebido, na manhã seguinte, por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10". E foi aí que a apresentadora revelou que o chef era um dos concorrentes preferidos da própria.
"Tu eras um dos meus concorrentes favoritos. Agora, posso dizê-lo, porque já saíste. E eras um dos meus concorrentes favoritos desde o casting! Percebi logo que serias um extraordinário concorrente", contou Cristina Ferreira, levando Leandro Martins a sorrir.
Para a anfitriã do reality show da TVI, "faltou uma coisa" ao agora ex-participante: "mostrar quem era o Leandro". "Aquilo que tu foste é o que tu és. Mas faltou-me saber quem verdadeiramente está na casa da tua mãe", julgou.
Veja, agora, este e outros vídeos da entrevista concedida pelo ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos" no matutino da estação de Queluz de Baixo.
