Têm sido dias de grande agitação para os concorrentes da nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos". Vários confrontos tiveram lugar na mansão da Malveira, nomeadamente um entre Bruno Simão e Marisa Susana, que levou a Voz, esta quarta-feira, dia 29, a atribuir uma nomeação direta ao participante do reality show da TVI.
Na manhã seguinte, o tema foi discutido na rubrica "Conversas de Café", do programa "Dois às 10", também conduzido por Cristina Ferreira, em parelha com Cláudio Ramos. E foi aí que a apresentadora se manifestou sobre o sucedido.
"Aquilo que aconteceu ontem não pode ser considerado agressão, porque aquilo era um despique entre os dois. Eu sei que sou o rosto do programa e, por isso mesmo, qualquer ataque, sou eu que o recebo. Mas nós somos uma equipa de cento e tal pessoas, portanto, as decisões são tomadas em equipa e as coisas são vistas por pessoas que fazem isto há 25 anos. Não estamos a brincar. Estamos a falar de pessoas que fazem reality e que sabem mais do que qualquer outra pessoa", alertou a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
"Temos de gerir as pessoas que lá estão dentro, que estão à nossa guarda... Temos de fazer essa gestão. As pessoas falam das audiências... Há discussão, há luta, há desafio, há personalidades diferentes... Queremos vê-los nesse despique? Queremos. Mas, quando ultrapassa aquilo que consideramos bonito de se ver e aceitável, temos de chamá-los à razão", referiu, aludindo à nova chamada de atenção feita pelo soberano, na noite anterior, a todos os concorrentes de "Secret Story - Casa dos Segredos".
Cristina Ferreira lembrou ainda que "este programa foi muito intenso desde o primeiro dia", porque existem "vários protagonistas", e fez uma comparação entre a mais recente polémica e aquela que motivou a expulsão de Vera Cláudia do jogo: "Não há uma intenção do Bruno de agredir, como houve houve da Vera em relação ao Dylan [Fonte]: havia uma intenção de agredir e foi expulsa."
"Como não houve uma intenção sexual do Fábio [Pereira] quando tirou o ovo da Marisa [Pires]", complementou, falando de um outro episódio controverso passado na casa mais vigiada do País.
Mais à frente, Cristina Ferreira falou sobre o facto de ter ficado de lágrimas nos olhos durante a condução da mais recente emissão especial de "Secret Story - Casa dos Segredos": "Eu devo confessar que me emocionei muito no final. E emocionei-me mesmo a sério. Porque, por muito que eu esteja ali e queira ter audiências, eles são, de facto, pessoas. E eu nunca estive naquele lugar. Eu não sei se seria pior, se diria mais asneiras, se seria detestada por toda a gente..."
"As pessoas também são muito engraçadas. A quantidade de pessoas que dizia para a Vera não sair, porque aqueles estalos tinham sido muito bem dados. Este dá aquele aperto e já tem de sair. Nós temos de olhar para as coisas sempre com mais discernimento", apelou, por fim, a apresentadora.
Veja, agora, os vídeos do referido momento.
