Casa dos Segredos

Bronca em "Secret Story"! Marisa em lágrimas após ação de Fábio

No reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos", Marisa Pires não escondeu o desagrado com um gesto de Fábio Pereira. Pedro Jorge também não ficou calado.

Uma dinâmica na nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" terminou da pior forma. Fábio Pereira e Dylan Fonte tentavam partir um ovo que Marisa Pires escondia quando um toque do primeiro concorrente do reality show da TVI desencadeou um momento de tensão.

"Tira, Fábio", disse Dylan Fonte. "Está dentro das cuecas", atirou Marisa Pires, enquanto Fábio Pereira lhe tocava. "Ó Fábio, ó Fábio!", reclamou a mulher de Pedro Jorge.

"Já está", disse, então, Fábio Pereira. "Conseguiste", confirmou Dylan Fonte.

Segundos depois, Pedro Jorge reclamou do sucedido e Dylan Fonte ripostou. "Esquece, Pedro. Não tens razão alguma. Se não quer, não põe ali. Ponto", argumentou. "E ela não reclamou. Viste-a a reclamar?", questionou Fábio Pereira.

Já na casa de banho, Inês Gama questionou Marisa Pires: "Estás bem? Ficaste chateada com a situação?" "Fiquei. Ninguém tem de mexer nas minhas partes íntimas. Ninguém", disparou a visada, em lágrimas.

Veja, agora, os vídeos do referido momento em "Secret Story - Casa dos Segredos".

Relacionados