Secret Story

Um mês após sair de "Secret Story", Ana Sousa mostra barriga de grávida: "Vem aí um Tomás"

Ana Sousa, finalista do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos", mostrou-se radiante com a chegada de dois bebés.

Ana reage à vitória de Eva: “Eu senti-me injustiçada”

Ana Sousa: as melhores fotografias da finalista de "Secret Story - Casa dos Segredos"!

"Secret Story": como era a vida de Ana Sousa antes do reality show da TVI!

Ana confessa desânimo após a derrota: “Estava triste por ver o foco a desviar quando houve tanto trabalho”

Mãe de Ana fala sobre Ricardo João: “Não acho que seja o príncipe encantado da Ana”

Em lágrimas, Ana abre o coração sobre o amor: “Eu tenho muito medo”

Ana faz revelação sobre o pai do filho: “É uma confidência. (…) Toda a gente vai ficar chocada”

Ana revela mudança após o "Secret Story 10": “Nunca passei por isto. (…) Sou a pessoa mais amada”

Praticamente um mês depois de se ter classificado em quinto lugar na décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", Ana Sousa tem novos motivos para sorrir e fez questão de mostrar tudo aos seguidores do Instagram.

Naquela rede social, a ex-concorrente do reality show da TVI partilhou, esta terça-feira, dia 19, uma fotografia de uma barriga de grávida. "Vem aí um Tomás", escreveu, colocando, por exemplo, um emoji em forma de coração.

Pouco tempo depois, Ana Sousa posou ao lado de outra mulher próxima, que também aguarda a chegada de um bebé. "E... um David. Fui só ali à Malveira... Quando chego, tenho dois ovos Kinder", brincou a antiga moradora da casa mais vigiada do País.

Veja, agora, vídeos de uma entrevista concedida por Ana Sousa.

Ana Sousa
Ana Sousa

Relacionados