Secret Story

"Secret Story" já tem novo leque de nomeados: veja quem está em risco de expulsão!

Quatro concorrentes do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos" estão mais perto da porta de saída.

Vinte e quatro horas depois da primeira expulsão da décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", Cristina Ferreira voltou ao contacto com os concorrentes para que um novo leque de nomeados fosse definido.

No início da emissão especial desta quarta-feira, dia 25, do reality show da TVI, Ricardo João foi punido com uma nomeação direta, por ter revelado o respetivo enigma em conversa com outros concorrentes.

Seguidamente, procedeu-se a uma ronda de nomeações, dividida entre a sala e a privacidade do confessionário. Os mais indicados foram Luzia, com seis votos, e Ricky e Sara, ambos com quatro.

Assim sendo, lutam pela permanência na competição Luzia, Ricardo João, Ricky e Sara. Um deles será expulso no próximo domingo, dia 1.

Veja, agora, os vídeos dos referidos momentos em "Secret Story - Casa dos Segredos".

Relacionados