Secret Story

"Secret Story". Ex-futebolista do FC Porto reagiu a surpresa de Ariana: "Gostei muito"

Ariana Miranda surpreendeu Felipe Augusto e ex-futebolista do FC Porto reagiu com alegria ao gesto daquela que é hoje concorrente do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos".

Internet descobre passado de Ariana: concorrente de "Secret Story" aparece ao lado de ex-futebolista

Muitas viagens... e excelente forma física: assim era a vida de Ariana Miranda antes de "Secret Story"!

Ariana perde a calma e confronta Diogo “sem papas na língua”

Ataque de ciúmes? Eva e Diogo conversam sobre segredos e Ariana isola-se no quarto

Ariana admite que não confia em Eva. A reação da concorrente deu que falar

O que são afinal Diogo e Ariana? Nem eles sabem e a discussão prova isso

Costas voltadas? Ariana pega-se com Diogo: «Obrigada por levares a minha opinião em conta»

Ariana Miranda é atualmente concorrente da décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos". Muitos anos antes, mais concretamente em 2017, ainda bem longe do reality show da TVI, a jovem criou uma página de apoio a Felipe Augusto no Instagram.

O brasileiro integrou o plantel do FC Porto entre 2016 e 2019. A 1 de setembro de 2018, naquela rede social, Ariana Miranda contou que tinha feito uma surpresa ao defesa.

"E, passado um ano e quatro meses sem ter o seu abraço, hoje, foi aquele abraço mais sentido, mais chorado e mais sincero do mundo. Obrigada por te ter na minha vida. Tu és a minha luz. Adoro-te. Espero que tenha, gostado da prenda, tu e a Bia. Amo-te muito e o sonho será concretizado", escreveu a hoje moradora da casa mais vigiada do País.

Nessa publicação, além de dividir uma fotografia em que surge com Felipe Augusto, Ariana Miranda repartilhou uma mensagem deixada pelo então futebolista do clube dos dragões a reagir ao gesto da fã.

"Muito obrigado pelo carinho, Ariana. Deus te abençoe. Gostei muito", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens em quesão.

 

 

Relacionados