Presidente do clube de Diogo reage à polémica em "Secret Story"... e deixa certeza sobre futuro!
O presidente do Sporting Clube Bustelo, Francisco Costa, quebrou o silêncio sobre tudo o que está a acontecer com Diogo Maia, dentro e fora do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos".
-
Dúlio Silva
- 27 mar, 19:54
Mãe de Diogo revela que previu separação do filho e de Eva: “Eu avisei”
Veja como era a vida de Eva e Diogo antes de "Secret Story"!
Descubra como era a vida de Eva antes de "Secret Story"!
Muitas viagens... e excelente forma física: assim era a vida de Ariana Miranda antes de "Secret Story"!
“É dependente emocional”: mãe de Diogo fala sobre a relação do filho e Eva
“Posso pensar que seja jogo da parte dela”: Mãe de Diogo fala sobre a relação de Ariana com o filho
Após polémica, mãe de Diogo considera que o filho pode perder o lugar no futebol
Cristina Ferreira expõe momento com a mãe de Diogo antes de ir para o ar: “Era uma mãe desesperada que eu tinha nos braços”
É no Sporting Clube Bustelo que Diogo Maia joga e, esta sexta-feira, dia 27, o presidente do clube, Francisco Costa, quebrou o silêncio sobre a controvérsia vivida pelo jovem, juntamente com Eva Pais e Ariana Miranda, na décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos".
Para o dirigente desportivo, o participante do reality show da TVI "é um miúdo com dotes futebolísticos". "Tem uma progressão e achamos que poderá ir longe. É uma pessoa que chegou aqui sempre muito introvertida, humilde... Basta falar com os colegas dele. Toda a gente gosta do Maia. Acho que é uma pessoa muito boa", elogiou Francisco Costa, em declarações ao programa "Rua Segura", da CMTV.
O líder do Sporting Clube Bustelo defende que o caso "está a tomar proporções inexplicáveis", numa clara alusão ao ato de vandalismo praticado na casa da família do jovem. "Eles não deixam de ser miúdos, que estão sob uma pressão muito grande lá dentro e que não devem ter nem noção daquilo que se passa cá fora. Cá fora, as pessoas tomam partidos sem conhecer exatamente as pessoas. As pessoas devem pensar e tentar colocar-se na posição deles. A família não tem culpa alguma daquilo que eles estão a fazer lá dentro. Eles entraram combinados com uma estratégia de jogo. Aquilo não deixa de ser um jogo que, infelizmente, por algumas posições tomadas dentro da casa, está a tomar proporções que devem ser estancadas", analisou.
Durante a entrevista, o presidente do clube deixou ainda uma garantia: quando deixar a mansão da Malveira, Diogo Maia vai ser acolhido pelo restante plantel. "O grupo vai apoiá-lo. O Sporting Clube Bustelo está de braços abertos para apoiá-lo, porque ele, por ter entrado na 'Casa dos Segredos', não deixou de ser o miúdo que é. E nós estamos aqui para apoiá-lo", afiançou, lamentando as ameaças de que a família tem sido alvo.
"Todas essas pessoas falam sem conhecerem sequer a história de vida do Diogo, um miúdo que, quando era muito novo, teve de tomar conta do irmão. E a Eva, a namorada, com ele lá também. Ele não deixou de crescer e de fazer muitas coisas. Mas as pessoas devem ter um bocadinho de cuidado com aquilo que falam. Muitas vezes, falam à sorte, sem saber de quem estão a falar", insistiu, condenando a situação "inexplicável" que foi divulgada pela mãe de Diogo Maia: "O vandalismo nunca se justifica em ato algum. Por muito que o Diogo possa errar, o vandalismo é a pior parte de todas as situações. Eles, lá dentro, não sabem de nada do que se passa cá fora!"
Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida pela progenitora do concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos" a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, no matutino "Dois às 10".
