Doença revelada em "Secret Story": Sara lutou contra anorexia por causa de relação tóxica
Sara surpreendeu os restantes concorrentes do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos" com o relato de um momento em que se sentiu perdida.
-
Dúlio Silva
- 27 fev, 18:26
«Iniciei uma anorexia»: Sara deixa todos em lágrimas com partilha tocante. A história arrepia qualquer um
"Secret Story 10": estes são os novos moradores da casa mais vigiada do País!
Conheça o interior da casa de "Secret Story - Casa dos Segredos"
As melhores imagens da gala de estreia de "Secret Story 10"
"Secret Story 10": os looks sensuais e elegantes de Bruna Gomes
Os irreventes looks de Flávio Furtado em "Secret Story 10"
Considerada uma das protagonistas da décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", Sara mostrou uma faceta mais sensível, esta sexta-feira, dia 27, durante uma dinâmica promovida pela Voz.
A concorrente do reality show da TVI foi desafiada a revelar o momento da respetiva vida em que se sentiu perdida. Sem conseguir sequer ler a pergunta, Sara precisou de uma pausa para se recompor emocionalmente e, mais tarde, visivelmente abalada, respondeu à pergunta.
"O momento em que me senti mais perdi foi o momento em que eu cheguei a um extremo e iniciei uma anorexia, por me ter sujeitado a uma relação em que eu não estava bem, não era respeitada, não me sentia feliz e não me sentia amada", recordou, lavada em lágrimas.
"Nessa altura, acabei por me distanciar daqueles que eram os meus amigos e ficar sempre mais com as pessoas que eram da outra parte. Comecei a ir por alguns caminhos que não eram os melhores, nem os mais saudáveis. Ninguém da minha família sabia. Preferi sempre viver tudo isto sozinha. Acho que este foi o momento em que fiquei mais perdida e desorientada, sem saber quem eu era e sem gostar de mim", disse ainda Sara.
Veja, agora, o vídeo do referido momento em "Secret Story - Casa dos Segredos".
